Pós-Graduações em Engenharia de Redes e Cibersegurança

Escolha uma de nossas Pós-Graduações Live da área de Redes e conquiste o diploma de uma faculdade referência em tecnologia. Você fará parte de uma turma de verdade, com todas as aulas ao vivo e interativas, ministradas por professores experientes e atuantes no mercado.

Nossa plataforma de cursos remotos Live é construída para que o aluno tenha a mesma experiência e aprendizado de uma sala de aula presencial, sem precisar sair de casa.

Torres de redes conectadas

Todas as aulas ao vivo

Não são videoaulas prontas, gravadas anos atrás. Todas as aulas são ao vivo, iguais às de uma pós-graduação presencial

Networking de verdade

Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores de mercado, construindo seu networking

Aulas em labs virtuais

Estas Pós são práticas, ministradas em labs virtuais para os alunos experimentarem as tecnologias e softwares mais demandados

Certificações profissionais

Você se prepara para certificações de reconhecimento internacional de marcas como: Cisco, AWS, Microsoft, Linux, ITIL e mais

Escolha seu curso

Domine a Engenharia de Redes e capacite-se a administrar servidores Microsoft e Linux, dar suporte a redes Cisco e aplicar o framework ITIL para gerenciamento de TI.

Abordamos competências como Infraestrutura e Fundamentos de Cloud, Segurança de Redes, Serviços de nuvem e administração do Azure, Implantação de redes inteligentes e suporte a BYOD.

Voltado aos profissionais que buscam obter destaque na administração de redes complexas e multiplataforma.

Competências

Microsoft, Linux, Cisco, Active Directory, Windows Server, Segurança de Redes, Vlans, BYOD

Domine a administração de nuvem pública e privada, planejamento e gestão de data center virtuais e adquira conhecimentos amplos de virtualização de servidores, administração e gestão de containers.

Você estudará temas como arquitetura de nuvem pública, Gestão de rede virtual, Proteção de dados para ambientes virtualizados, conteinerização de aplicações e mais.

Além disso, nos aprofundamos nas tecnologias AWS, Azure, DevOps, Google Cloud, VMware, Kubernetes, Docker, OpenStack, PAAS, Alibaba Cloud, IAAS e Openshift.

Competências

AWS, Azure, Google Cloud, VMware, DevOps, Kubernetes, Docker, OpenStack, PAAS, Alibaba Cloud, IAAS, OpenShift

Torne-se um profissional capacitado para lidar com questões avançadas da Segurança de Dados e domine competências como framework CISSP, Gestão de Riscos, Privacidade e Proteção de Dados LGPD, Cyber Security e Domínios de Gestão.

Esta pós possibilita ao profissional assumir funções de gestão com foco em segurança da informação, assim como prepara o aluno para o cargo de Data Privacy Officer.

LGPD, Cyber Security, CISSP, EXIN, Data Protection, CISM, CRISC

Fale conosco!

Saiba tudo sobre as informações, admissão e valores do curso no chat abaixo. Você pode iniciar uma conversa conosco e tirar suas dúvidas!