Pós-Graduações em Engenharia e Desenvolvimento de Software

Pós-Graduações em Engenharia e Desenvolvimento de Software

Escolha uma de nossas Pós-Graduações Live da área de Software e conquiste o diploma de uma faculdade referência em tecnologia. Você fará parte de uma turma de verdade, com todas as aulas ao vivo e interativas, ministradas por professores experientes e atuantes no mercado.

Nossa plataforma de cursos remotos Live é construída para que o aluno tenha a mesma experiência e aprendizado de uma sala de aula presencial, sem precisar sair de casa.

Computador com tela de programação

Todas as aulas ao vivo

Não são videoaulas prontas, gravadas anos atrás. Todas as aulas são ao vivo, iguais às de uma pós-graduação presencial

Networking de verdade

Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores de mercado, construindo seu networking

Professores de mercado

Os professores da Faculdade Infnet atuam em empresas, como: Petrobras, Stone, Ernst & Young, Microsoft, BNDES e Globo

Aulas em labs virtuais

Estas Pós são práticas, ministradas em labs virtuais para os alunos experimentarem as tecnologias e softwares mais demandados

Escolha seu curso

Aprofunde seus conhecimentos em Design Patterns, GOF, Web Services, GRASP, Microserviços, TOGAF, REST, Qualidade de software, TDD, Código LimpoZachman.

Formamos profissionais capazes de resolver problemas estratégicos na área de desenvolvimento de software, proporcionando uma visão crítica sobre as principais plataformas, tecnologias e soluções de softwares nos ambientes corporativos.

É ideal para quem possui alto nível técnico e deseja se especializar no campo.

Competências

Design Patterns, GoF, Web Services, GRASP, Microserviços, TOGAF, Rest, Qualidade De Software, TDD, Código Limpo, ZachmanFLUTTER

Torne-se um desenvolvedor web full stack especializado nas principais tecnologias, frameworks e bibliotecas de front-end e back-end: Node.Js, Express, TypeScript, React, Gatsby, MongoDB, JamStack e Next.Js.

Esta Pós-Graduação dá match nessas duas áreas e é ideal para profissionais que já sabem programar e visam avançar na carreira enquanto mantém-se técnicos.

Competências

Node JS, Express, Typescript, Front End, React Native, Back End, Gatsby, Jamstack, Next JS

Desenvolva aplicativos móveis multiplataforma e híbridos para Android e iOS e aprofunde-se nas principais ferramentas do campo.

Você irá dominar tecnologias como Kotlin, React Native, Flutter, Firebase, PWA, AMP e Dart.

Além disso, você estudar temas e competências como UX para Desenvolvimento Mobile, Arquitetura de dispositivos móveis e Integração, Monetização e Publicação de Apps.

Competências

Flutter, Firebase, PWA, AMP, Dart, Kotlin, React Native, Arquitetura da Web

Torne-se um desenvolvedor de software especialista na plataforma Java e capacite-se para os desafios do desenvolvimento tanto no modelo tradicional quanto no ágil.

Com essa Pós, você estará apto a aplicar os princípios e padrões de engenharia de software e desenvolver sistemas Web, empregando frameworks e serviços da tecnologia. O programa tem como ênfase o desenvolvimento de software corporativo usando métodos ágeis, integração contínua e arquitetura de microsserviços.

Além disso, nos aprofundamos nas tecnologias ORM, TDD, Spring, JPA, Junit, Quarkus, OPP, JSP, Hibernate e RUP.

Competências

Java, ORM, TDD, Spring, JPA, Junit, Quarkus, Orientação a Objetos, OOP, JSP, Hibernate, RUP

Fale conosco!

Saiba tudo sobre as informações, admissão e valores do curso no chat abaixo. Você pode iniciar uma conversa conosco e tirar suas dúvidas!