Pós-Graduações em Engenharia e Ciência de Dados

Escolha uma de nossas Pós-Graduações Live da área de Dados e conquiste o diploma de uma faculdade referência em tecnologia. Você fará parte de uma turma de verdade, com todas as aulas ao vivo e interativas, ministradas por professores experientes e atuantes no mercado.

Nossa plataforma de cursos remotos Live é construída para que o aluno tenha a mesma experiência e aprendizado de uma sala de aula presencial, sem precisar sair de casa.

Banco de dados conectado

Todas as aulas ao vivo

Não são videoaulas prontas, gravadas anos atrás. Todas as aulas são ao vivo, iguais às de uma pós-graduação presencial

Networking de verdade

Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores de mercado, construindo seu networking

Aulas em labs virtuais

Estas Pós são práticas, ministradas em labs virtuais para os alunos experimentarem as tecnologias e softwares mais demandados

Professores de mercado

Os professores da Faculdade Infnet atuam em empresas, como: Petrobras, Stone, Ernst & Young, Microsoft, BNDES e Globo

Escolha seu curso

Torne-se um profissional de banco de dados com conhecimentos avançados em Oracle, Microsoft e MongoDB.

Esta pós cobre projeto, instalação, configuração e otimização de Oracle, SQL Server, MongoDB e Cloud DB, incluindo competências para Big Data, SQL, PL/SQL, TSQL, noSQL, monitoramento de serviços, Business Intelligence e técnicas de ETL, em Linux e Windows.

SQL, Oracle, BI, Big Data, Erwin, DB Designer, PL/SQL, T-SQL, DBA, Cloud DB

Projete infraestruturas sofisticadas e atue como um integrador de bases heterogêneas, dominando competências e tecnologias como MongoDB, Hadoop, Kafka, Spark, Python, Google BigQuery e mais.

Ao fim desta pós, você será um Engenheiro de Dados com conhecimentos de análise e ciência de dados, sendo capacitado a gerenciar e configurar ambientes hospedeiros de bases Big Data.

Competências

Spark, Kafka, Hadoop, NOSQL, Big Data Analytics, MongoDB, Google Big Query, Cassandra, MapReduce

Domine a análise, leitura e tratamento de dados e aprenda a transformar data de redes sociais, mobile, processos corporativos e IoT em resultados, usando as principais ferramentas do mercado de trabalho: R Studio, R Markdown, Weka e Gephi.

Esta pós é voltada aos profissionais que desejam guiar e aumentar a assertividade das decisões de um negócio sem precisar dominar programação em profundidade.

Competências

RStudio, Data Mining, Estatística, R, Análise de Dados, Séries Temporais, Markdown, Visualização de Dados, Text Mining, Weka, Gephi, TF-IDF

Fale conosco!

Saiba tudo sobre as informações, admissão e valores do curso no chat abaixo. Você pode iniciar uma conversa conosco e tirar suas dúvidas!