Pós-Graduação MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago | Infnet

Pós-Graduação
MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago

Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, LinkedIn, Tiktok, Redes Sociais, Mídias Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agora Pulse

Seja um especialista no planejamento e execução de campanhas publicitárias de mídia online.

Esta pós-graduação em Tráfego Pago trata de variadas estratégias de tráfego pago, explorando áreas como Publicidade Search, Display e YouTube, Marketing de Influência e atuação em Marketplaces. Durante o curso você se aprofunda em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads e TikTok Ads.

Próxima turma

27/01/2025

Dias da semana

Seg e Qua

Horário das aulas

20h00 às 22h00

Aplicativos de mídias sociais em celular

Disciplinas e competências

  • Planejar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube
  • Pesquisar as melhores palavras-chave para o público-alvo e objetivos desejados, considerando o custo
  • Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios
  • Planejar o orçamento de campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube baseado em alcance e expectativa de resultados
  • Planejar os melhores formatos de anúncios Display para o público-alvo e objetivos desejados
  • Planejar a produção de um anúncio YouTube compreendendo os principais passos criativos
  • Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas de Google Ads
  • Fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e Youtube com segmentações diversas
  • Implementar uma conta de Google Merchant Center
  • Implementar campanhas de Google Ads: Google Shopping
  • Implementar campanhas de Remarketing Dinâmico e Estático no Google Ads
  • Avaliar campanhas dinâmicas de Google Ads
  • Implementar a melhor segmentação e formatos de anúncio de uma campanha de Facebook Ads e Instagram Ads
  • Avaliar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads
  • Planejar o orçamento de campanhas para ações de Facebook Ads e Instagram Ads baseado em alcance e expectativa de resultados
  • Implementar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads através do Gerenciador de Anúncios
  • Impulsionar posts Facebook e Instagram de maneira direta
  • Implementar venda de produtos diretamente do Instagram e Facebook
  • Fazer testes A/B de anúncios Facebook e Instagram com segmentações diversas
  • Planejar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads, com melhor segmentação e formatos de anúncio
  • Justificar a inclusão de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads em um plano de mídia, comparando com Facebook Instagram Ads
  • Planejar o orçamento de campanhas para ações de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
  • Implementar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
  • Avaliar campanhas em LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
  • Fazer testes A/B de campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
  • Analisar a jornada do consumidor
  • Explicar o conceito de Mídia Programática e seu uso
  • Escolher as mídias digitais mais adequadas a cada propósito
  • Associar o resultado esperado de cada mídia na sua relação com o funil de conversão
  • Elaborar um plano de mídia alinhado a objetivos estratégicos com metas, prazos, resultados esperados e verba
  • Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas.
  • Implantar e testar landing pages, buscando a máxima conversão
  • Implantar tags GTM para campanhas de marketing digital
  • Medir indicadores de marketing digital com o Google Analytics
  • Definir, coletar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) para landing pages e sites de ecommerce
  • Criar relatórios e dashboards de campanhas de marketing digital com o Google Data Studio
  • Planejar e avaliar campanhas de Marketing de Influenciadores
  • Escolher os KPI´s de uma ação com influenciadores digitais
  • Escolher os melhores influenciadores para o negócio
  • Implantar uma Rede de Afliados
  • Planejar a criação de uma Rede de Afiliados própria
  • Criar os mecanismos para mensuração da Rede de Afiliados
  • Criar cadastro nas principais plataformas de MarketPlace
  • Planejar a exposição dentro das plataformas levando em conta a exposição nos “Buy Box”
  • Planejar a escolha dos produtos que serão exibidos no MarketPlace com base em margem, estoque e comissão
  • Executar campanhas de Ads nas plataformas de MatketPlace

Sobre a Pós

No caso das pós-graduações lato sensu, como cursos e especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC.

O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Neste curso de pós-graduação em Tráfego Pago EAD, você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.

São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.

Você tem o apoio de professores dedicados ao longo da pós-graduação em Tráfego Pago, que são experts na área, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.

O curso de pós-graduação em Marketing Digital: Tráfego Pago é para:

Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas de tráfego pago.

Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos.

Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online mas com um CAC (custo de aquisição) controlado.

Para assistir às aulas da pós-graduação em Tráfego Pago, basta um celular com câmera e boa conexão internet wifi ou 4g, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.

Para fazer os trabalhos e enviar pelo Moodle, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4gb de RAM (recomendável 8gb) e internet de boa qualidade.

Ao tornar-se aluno da pós-graduação em Tráfego Pago, você terá direito a uma conta no G Suite do Google.

Lucas Souza

Coordena o curso de pós-graduação em Tráfego Pago, que é ministrado por professores do quadro permanente do Infnet e especialistas convidados para disciplinas específicas.

Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.

Faculdade Infnet
Referência em Tecnologia

alunos e professores infnet

+30 000
Alunos Formados

aula instituto infnet

30 ANOS
de História

aulas ead e presencial instituto infnet

+35
Graduações e Pós

Você só encontra no Infnet

Alta demanda

Nesta pós-graduação em Tráfego Pago, ensinamos as melhores ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.

CertificaçõeS

Este curso de pós-graduação em Tráfego Pago serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.

DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS

O aluno aprende fazendo: ao longo do curso de pós-graduação em Tráfego Pago desenvolve oito projetos práticos.

Biblioteca Virtual

Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O'Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies

Networking

A turma da pós-graduação em Tráfego Pago EAD une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.

Curso Flexível

As aulas da pós-graduação em Tráfego Pago EAD são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.

Marketing orientado à tecnologia, softwares e métricas

Já em 2002, o Infnet começou a ofertar formações em marketing digital, acompanhando o surgimento das ferramentas de publicidade na Internet, como o Google Ads. A expertise em tecnologia da Faculdade Infnet garante uma formação em marketing com grande teor analítico e técnico.

Professores de mercado

Nosso corpo docente é formado por professores de mercado, que combinam experiência profissional na área, certificações, experiência de ensino e titulação acadêmica.

Acesso à recursos exclusivos

Temos grande experiência em pós-graduações do campo da tecnologia, proporcionando aos alunos processos, métodos e materiais acesso a materiais como vídeos, livros e guias de estudos das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.

Professores experts em
Marketing Digital

O time de professores da pós-graduação, naturalmente, pode ser alterado ao longo do tempo.

Como o aluno aprende?

Através destas 6 formas complementares descritas abaixo, juntas a nossa solução integrada de Moodle, Zoom, Comunidade online, Biblioteca online e GSuite, o aluno tem os mesmos benefícios, laboratórios, networking e aprendizado de uma pós presencial, mas sem sair de casa. 

Ao vivo e flexível

Você assiste e participa das aulas, podendo tirar dúvidas e trocar experiências com professores e colegas.

Caso precise faltar ou queira rever conteúdos, você também tem a possibilidade de assistir as aulas gravadas quantas vezes quiser.

Conteúdos premium

Nossos alunos têm acesso a vídeos, livros e guias de estudos premium das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.

Projetos práticos

Durante todas as disciplinas o aluno coloca em prática o que aprende através do desenvolvimento de projetos reais baseados nos desafios das empresas.

A avaliação é feita de forma igual ao mercado, considerando as habilidades desenvolvidas pelo aluno.

Tempo de aprendizado

Disciplinas com duração pensada para o profissional conciliar suas obrigações diárias e conseguir estudar propriamente cada tema.

O tempo de formação das pós permite que o aluno aprenda novos softwares e ferramentas de trabalho de forma adequada.

Comunidade Infnet

Nossos alunos também constroem seu networking através de nossa comunidade online, onde podem se comunicar e interagir com outros alunos e professores.

A comunidade online permite o compartilhamento de materiais e oportunidades a respeito de cada área.

Ciclo de Atividades

Oferecemos atividades complementares, como webinars e eventos online com especialistas da área.

Durante as atividades, tratamos de diversos assuntos relevantes para a empregabilidade do profissional.

Depoimentos de alunos do curso

Impulsione sua carreira com a pós-graduação em Tráfego Pago

Por que fazer uma pós em
marketing digital?

Fazer uma pós-graduação em determinadas áreas do Marketing Digital pode ainda despertar dúvidas para algumas pessoas, muitas vezes por conta da falta de conhecimento das exigências do mercado. Mas a verdade é que uma especialização no setor oferece diversos benefícios à sua carreira.

Um dos maiores exemplos é o aprendizado prático de mercado que uma boa Pós oferece. Com a prática, você desenvolve habilidades e competências requeridas no dia a dia de uma empresa, e alia o aprendizado à solução de tarefas reais que serão demandadas no trabalho. O desenvolvimento de autonomia e protagonismo é resultado desse esforço para criar soluções, pois o profissional consegue executar suas tarefas de maneira mais eficiente. Além disso, ao realizar a especialização na área você garante que estará atualizado diante das novidades constantes que surgem no mercado.

Outro ponto muito importante é a valorização curricular do profissional. O certificado de Pós-graduação atesta o conhecimento teórico-prático em sua área de estudo, sendo uma ótima forma de destaque dentro da concorrência. As empresas, ao buscarem profissionais, consideram atribuições e conquistas curriculares que destaquem as competências do possível funcionário.

Na área do Marketing Digital, por exemplo, a busca por profissionais especializados em tráfego pago cresce cada vez mais, devido ao reconhecimento da importância da adoção de práticas de divulgação digital e automação da comunicação. Desta forma, aqueles que dominam questões como essas estão à frente de seus concorrentes que não possuem uma especialização, o que resulta em um profissional requerido pelo mercado de trabalho.

Ao adquirir a capacidade de adaptação às novidades e o domínio das ferramentas e práticas mais atuais, sabendo utilizá-las de maneira estratégica, você se torna um profissional imprescindível a uma empresa que almeja o sucesso.

Dúvidas frequentes

A Faculdade Infnet é referência em tecnologia.

Nossa trajetória de pioneirismo no ensino das tecnologias da Internet no Brasil marca um diferencial que nenhuma outra instituição de ensino de TI do mercado brasileiro possui: décadas de experiência acumuladas em educação na área específica de tecnologia, refletidas na formação de gerações de profissionais de destaque que colocamos no mercado desde 1994.

No caso das pós-graduações lato sensu, como especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC:

“Observados esses critérios, os cursos de especialização em nível de pós-graduação independem de autorização, reconhecimento e renovação do reconhecimento (o que lhes garante manter as características de flexibilidade, dinamicidade e agilidade), desde que oferecidos por instituições credenciadas”.

O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.

Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade EAD da instituição.

Portaria 529 de 14/06/2013. Essas informações são públicas, o candidato pode ir lá sozinho e pesquisar no site: emec.mec.gov.br/

Este nível de qualidade só é possível pela metodologia do curso que combina aulas ao vivo e o aprendizado através do desenvolvimento de projetos com desafios reais da profissão. Além disso, a metodologia de avaliação por competências aproxima os alunos do mercado de trabalho.

Neste curso EAD, você terá as mesmas oportunidades de aprendizado que em uma pós-graduação presencial, com aulas ao vivo, colegas de classe, trabalhos e indicação de conteúdos adicionais para estudar.

Para nós, um curso de pós-graduação na modalidade EAD não pode ser videoaula gravada anos atrás para autoestudo, por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.

Sim, o certificado do curso de pós-graduação na modalidade EAD é o mesmo de um curso de pós-graduação presencial.

Informações e valores

A Faculdade Infnet valoriza o seu tempo! Por isso, disponibilizamos a Íris, nosso atendimento inteligente, para que você possa obter informações sobre o curso de seu interesse a qualquer hora do dia. Se preferir falar com um de nossos consultores ao vivo, fique tranquilo! Ao finalizar esse atendimento, estaremos prontos para te ajudar sem demora, durante o horário comercial.

Cursos relacionados com a pós-graduação em Tráfego Pago: