Pós-Graduação
MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago
Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, LinkedIn, Tiktok, Redes Sociais, Mídias Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agora Pulse
Seja um especialista no planejamento e execução de campanhas publicitárias de mídia online.
Esta pós-graduação em Tráfego Pago trata de variadas estratégias de tráfego pago, explorando áreas como Publicidade Search, Display e YouTube, Marketing de Influência e atuação em Marketplaces. Durante o curso você se aprofunda em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads e TikTok Ads.
Próxima turma
27/01/2025
Dias da semana
Seg e Qua
Horário das aulas
20h00 às 22h00
Disciplinas e competências
- Planejar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube
- Pesquisar as melhores palavras-chave para o público-alvo e objetivos desejados, considerando o custo
- Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios
- Planejar o orçamento de campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube baseado em alcance e expectativa de resultados
- Planejar os melhores formatos de anúncios Display para o público-alvo e objetivos desejados
- Planejar a produção de um anúncio YouTube compreendendo os principais passos criativos
- Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas de Google Ads
- Fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e Youtube com segmentações diversas
- Implementar uma conta de Google Merchant Center
- Implementar campanhas de Google Ads: Google Shopping
- Implementar campanhas de Remarketing Dinâmico e Estático no Google Ads
- Avaliar campanhas dinâmicas de Google Ads
- Implementar a melhor segmentação e formatos de anúncio de uma campanha de Facebook Ads e Instagram Ads
- Avaliar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads
- Planejar o orçamento de campanhas para ações de Facebook Ads e Instagram Ads baseado em alcance e expectativa de resultados
- Implementar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads através do Gerenciador de Anúncios
- Impulsionar posts Facebook e Instagram de maneira direta
- Implementar venda de produtos diretamente do Instagram e Facebook
- Fazer testes A/B de anúncios Facebook e Instagram com segmentações diversas
- Planejar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads, com melhor segmentação e formatos de anúncio
- Justificar a inclusão de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads em um plano de mídia, comparando com Facebook Instagram Ads
- Planejar o orçamento de campanhas para ações de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Implementar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Avaliar campanhas em LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Fazer testes A/B de campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Analisar a jornada do consumidor
- Explicar o conceito de Mídia Programática e seu uso
- Escolher as mídias digitais mais adequadas a cada propósito
- Associar o resultado esperado de cada mídia na sua relação com o funil de conversão
- Elaborar um plano de mídia alinhado a objetivos estratégicos com metas, prazos, resultados esperados e verba
- Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas.
- Implantar e testar landing pages, buscando a máxima conversão
- Implantar tags GTM para campanhas de marketing digital
- Medir indicadores de marketing digital com o Google Analytics
- Definir, coletar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) para landing pages e sites de ecommerce
- Criar relatórios e dashboards de campanhas de marketing digital com o Google Data Studio
- Planejar e avaliar campanhas de Marketing de Influenciadores
- Escolher os KPI´s de uma ação com influenciadores digitais
- Escolher os melhores influenciadores para o negócio
- Implantar uma Rede de Afliados
- Planejar a criação de uma Rede de Afiliados própria
- Criar os mecanismos para mensuração da Rede de Afiliados
- Criar cadastro nas principais plataformas de MarketPlace
- Planejar a exposição dentro das plataformas levando em conta a exposição nos “Buy Box”
- Planejar a escolha dos produtos que serão exibidos no MarketPlace com base em margem, estoque e comissão
- Executar campanhas de Ads nas plataformas de MatketPlace
- Duração:11 meses
Sobre a Pós
No caso das pós-graduações lato sensu, como cursos e especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC.
O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.
Neste curso de pós-graduação em Tráfego Pago EAD, você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.
São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.
Você tem o apoio de professores dedicados ao longo da pós-graduação em Tráfego Pago, que são experts na área, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.
O curso de pós-graduação em Marketing Digital: Tráfego Pago é para:
Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas de tráfego pago.
Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos.
Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online mas com um CAC (custo de aquisição) controlado.
Para assistir às aulas da pós-graduação em Tráfego Pago, basta um celular com câmera e boa conexão internet wifi ou 4g, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.
Para fazer os trabalhos e enviar pelo Moodle, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4gb de RAM (recomendável 8gb) e internet de boa qualidade.
Ao tornar-se aluno da pós-graduação em Tráfego Pago, você terá direito a uma conta no G Suite do Google.
Lucas Souza
Coordena o curso de pós-graduação em Tráfego Pago, que é ministrado por professores do quadro permanente do Infnet e especialistas convidados para disciplinas específicas.
Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.
Faculdade Infnet
Referência em Tecnologia
+30 000
Alunos Formados
30 ANOS
de História
+35
Graduações e Pós
Você só encontra no Infnet
Alta demanda
Nesta pós-graduação em Tráfego Pago, ensinamos as melhores ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.
CertificaçõeS
Este curso de pós-graduação em Tráfego Pago serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.
DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS
O aluno aprende fazendo: ao longo do curso de pós-graduação em Tráfego Pago desenvolve oito projetos práticos.
Biblioteca Virtual
Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O'Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies
Networking
A turma da pós-graduação em Tráfego Pago EAD une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.
Curso Flexível
As aulas da pós-graduação em Tráfego Pago EAD são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.
Marketing orientado à tecnologia, softwares e métricas
Já em 2002, o Infnet começou a ofertar formações em marketing digital, acompanhando o surgimento das ferramentas de publicidade na Internet, como o Google Ads. A expertise em tecnologia da Faculdade Infnet garante uma formação em marketing com grande teor analítico e técnico.
Professores de mercado
Nosso corpo docente é formado por professores de mercado, que combinam experiência profissional na área, certificações, experiência de ensino e titulação acadêmica.
Acesso à recursos exclusivos
Temos grande experiência em pós-graduações do campo da tecnologia, proporcionando aos alunos processos, métodos e materiais acesso a materiais como vídeos, livros e guias de estudos das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.
Professores experts em
Marketing Digital
O time de professores da pós-graduação, naturalmente, pode ser alterado ao longo do tempo.
Como o aluno aprende?
Através destas 6 formas complementares descritas abaixo, juntas a nossa solução integrada de Moodle, Zoom, Comunidade online, Biblioteca online e GSuite, o aluno tem os mesmos benefícios, laboratórios, networking e aprendizado de uma pós presencial, mas sem sair de casa.
Ao vivo e flexível
Você assiste e participa das aulas, podendo tirar dúvidas e trocar experiências com professores e colegas.
Caso precise faltar ou queira rever conteúdos, você também tem a possibilidade de assistir as aulas gravadas quantas vezes quiser.
Conteúdos premium
Nossos alunos têm acesso a vídeos, livros e guias de estudos premium das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.
Projetos práticos
Durante todas as disciplinas o aluno coloca em prática o que aprende através do desenvolvimento de projetos reais baseados nos desafios das empresas.
A avaliação é feita de forma igual ao mercado, considerando as habilidades desenvolvidas pelo aluno.
Tempo de aprendizado
Disciplinas com duração pensada para o profissional conciliar suas obrigações diárias e conseguir estudar propriamente cada tema.
O tempo de formação das pós permite que o aluno aprenda novos softwares e ferramentas de trabalho de forma adequada.
Comunidade Infnet
Nossos alunos também constroem seu networking através de nossa comunidade online, onde podem se comunicar e interagir com outros alunos e professores.
A comunidade online permite o compartilhamento de materiais e oportunidades a respeito de cada área.
Ciclo de Atividades
Oferecemos atividades complementares, como webinars e eventos online com especialistas da área.
Durante as atividades, tratamos de diversos assuntos relevantes para a empregabilidade do profissional.
Depoimentos de alunos do curso
Impulsione sua carreira com a pós-graduação em Tráfego Pago
Por que fazer uma pós em
marketing digital?
Fazer uma pós-graduação em determinadas áreas do Marketing Digital pode ainda despertar dúvidas para algumas pessoas, muitas vezes por conta da falta de conhecimento das exigências do mercado. Mas a verdade é que uma especialização no setor oferece diversos benefícios à sua carreira.
Um dos maiores exemplos é o aprendizado prático de mercado que uma boa Pós oferece. Com a prática, você desenvolve habilidades e competências requeridas no dia a dia de uma empresa, e alia o aprendizado à solução de tarefas reais que serão demandadas no trabalho. O desenvolvimento de autonomia e protagonismo é resultado desse esforço para criar soluções, pois o profissional consegue executar suas tarefas de maneira mais eficiente. Além disso, ao realizar a especialização na área você garante que estará atualizado diante das novidades constantes que surgem no mercado.
Outro ponto muito importante é a valorização curricular do profissional. O certificado de Pós-graduação atesta o conhecimento teórico-prático em sua área de estudo, sendo uma ótima forma de destaque dentro da concorrência. As empresas, ao buscarem profissionais, consideram atribuições e conquistas curriculares que destaquem as competências do possível funcionário.
Na área do Marketing Digital, por exemplo, a busca por profissionais especializados em tráfego pago cresce cada vez mais, devido ao reconhecimento da importância da adoção de práticas de divulgação digital e automação da comunicação. Desta forma, aqueles que dominam questões como essas estão à frente de seus concorrentes que não possuem uma especialização, o que resulta em um profissional requerido pelo mercado de trabalho.
Ao adquirir a capacidade de adaptação às novidades e o domínio das ferramentas e práticas mais atuais, sabendo utilizá-las de maneira estratégica, você se torna um profissional imprescindível a uma empresa que almeja o sucesso.
Dúvidas frequentes
A Faculdade Infnet é referência em tecnologia.
Nossa trajetória de pioneirismo no ensino das tecnologias da Internet no Brasil marca um diferencial que nenhuma outra instituição de ensino de TI do mercado brasileiro possui: décadas de experiência acumuladas em educação na área específica de tecnologia, refletidas na formação de gerações de profissionais de destaque que colocamos no mercado desde 1994.
No caso das pós-graduações lato sensu, como especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC:
“Observados esses critérios, os cursos de especialização em nível de pós-graduação independem de autorização, reconhecimento e renovação do reconhecimento (o que lhes garante manter as características de flexibilidade, dinamicidade e agilidade), desde que oferecidos por instituições credenciadas”.
O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.
Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade EAD da instituição.
Portaria 529 de 14/06/2013. Essas informações são públicas, o candidato pode ir lá sozinho e pesquisar no site: emec.mec.gov.br/
Este nível de qualidade só é possível pela metodologia do curso que combina aulas ao vivo e o aprendizado através do desenvolvimento de projetos com desafios reais da profissão. Além disso, a metodologia de avaliação por competências aproxima os alunos do mercado de trabalho.
Neste curso EAD, você terá as mesmas oportunidades de aprendizado que em uma pós-graduação presencial, com aulas ao vivo, colegas de classe, trabalhos e indicação de conteúdos adicionais para estudar.
Para nós, um curso de pós-graduação na modalidade EAD não pode ser videoaula gravada anos atrás para autoestudo, por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.
Sim, o certificado do curso de pós-graduação na modalidade EAD é o mesmo de um curso de pós-graduação presencial.
Informações e valores
A Faculdade Infnet valoriza o seu tempo! Por isso, disponibilizamos a Íris, nosso atendimento inteligente, para que você possa obter informações sobre o curso de seu interesse a qualquer hora do dia. Se preferir falar com um de nossos consultores ao vivo, fique tranquilo! Ao finalizar esse atendimento, estaremos prontos para te ajudar sem demora, durante o horário comercial.