Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, LinkedIn, Tiktok, Redes Sociais, Mídias Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agora Pulse
Seja um especialista no planejamento e execução de campanhas publicitárias de mídia online.
Este MBA em Tráfego Pago trata de variadas estratégias de tráfego pago, explorando áreas como Publicidade Search, Display e YouTube, Marketing de Influência e atuação em Marketplaces. Durante o curso você se aprofunda em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads e TikTok Ads.
28/07/2025
Seg e Qua
20h00 às 22h00
No caso das pós-graduações lato sensu, como cursos e especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC.
O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.
Neste curso de MBA em Tráfego Pago EAD, você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.
São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.
Você tem o apoio de professores dedicados ao longo do MBA em Tráfego Pago, que são experts na área, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.
O curso de MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago é para:
Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas de tráfego pago.
Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos.
Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online mas com um CAC (custo de aquisição) controlado.
Para assistir às aulas do MBA em Tráfego Pago, basta um celular com câmera e boa conexão internet wifi ou 4g, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.
Para fazer os trabalhos e enviar pelo Moodle, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4gb de RAM (recomendável 8gb) e internet de boa qualidade.
Ao tornar-se aluno da pós-graduação em Tráfego Pago, você terá direito a uma conta no G Suite do Google.
Lucas Souza
Coordena o curso de MBA em Tráfego Pago, que é ministrado por professores do quadro permanente do Infnet e especialistas convidados para disciplinas específicas.
Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.
+30 000
Alunos Formados
30 ANOS
de História
+35
Graduações e Pós
Nesta pós-graduação em Tráfego Pago, ensinamos as melhores ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.
Este curso de pós-graduação em Tráfego Pago serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.
O aluno aprende fazendo: ao longo do curso de pós-graduação em Tráfego Pago desenvolve oito projetos práticos.
Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O'Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies
A turma da pós-graduação em Tráfego Pago EAD une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.
As aulas da pós-graduação em Tráfego Pago EAD são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.
No Infnet, além das disciplinas regulares da sua pós-graduação, você também tem direito a eletivas de outras áreas sem custo adicional. Assim, você pode desenvolver competências complementares à sua formação, altamente valorizadas pelo mercado.
Já em 2002, o Infnet começou a ofertar formações em marketing digital, acompanhando o surgimento das ferramentas de publicidade na Internet, como o Google Ads. A expertise em tecnologia da Faculdade Infnet garante uma formação em marketing com grande teor analítico e técnico.
O corpo docente da pós em Marketing Digital é formado por professores de mercado, que combinam experiência profissional na área, certificações, experiência de ensino e titulação acadêmica.
Temos grande experiência em pós-graduações do campo da tecnologia, proporcionando aos alunos processos, métodos e materiais acesso a materiais como vídeos, livros e guias de estudos das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.
Pós-graduado em Business Intelligence e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity University” no Vale do Silício em 2016, atua no mercado digital há mais de 10 anos. Além de Sócio Fundador da Agência BeL Partner, possui extensa experiência de mercado, com passagem por empresas de grande porte, como Levi’s, Pandora, IBM, Sephora, Leader, Compra Fácil, CBF, entre outras.
Profissional das áreas de Marketing e Comunicação, com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Ao longo de sua trajetória, atuou em empresas de destaque como UOL EdTech, TIM Brasil, Acotel e Ipiranga. É mestre em Comunicação e pós-graduada em Gestão de Marketing pela UFRJ. Possui sólidos conhecimentos em Social Media, Marketing de Conteúdo, Publicidade, Comunicação e Planejamento Estratégico.
Professor e Consultor nas áreas de Marketing e Gestão, com foco em estratégias de crescimento empresarial por meio do digital. Com mais de 10 anos de experiência, é mestre em Administração com ênfase em Estratégias de Marketing, além de possuir especializações em Finanças Corporativas, Marketing e Gestão de Negócios.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Marketing Digital, com sólida trajetória em negócios digitais e análise de dados. É pós-graduado em Marketing, Estratégias Digitais, Administração e Negócios. Ao longo de sua carreira, acumulou ampla vivência de mercado, tendo atuado em empresas de grande porte, como Ipiranga, Profarma e Casa & Video.
MBA em marketing digital?
Através destas 6 formas complementares descritas abaixo, juntas a nossa solução integrada de Moodle, Zoom, Comunidade online, Biblioteca online e GSuite, o aluno tem os mesmos benefícios, laboratórios, networking e aprendizado de uma pós presencial, mas sem sair de casa.
Você assiste e participa das aulas, podendo tirar dúvidas e trocar experiências com professores e colegas.
Caso precise faltar ou queira rever conteúdos, você também tem a possibilidade de assistir as aulas gravadas quantas vezes quiser.
Os alunos do curso de Marketing Digital têm acesso a vídeos, livros e guias de estudos premium das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.
Durante todas as disciplinas o aluno coloca em prática o que aprende através do desenvolvimento de projetos reais baseados nos desafios das empresas.
A avaliação é feita de forma igual ao mercado, considerando as habilidades desenvolvidas pelo aluno.
Disciplinas com duração pensada para o profissional conciliar suas obrigações diárias e conseguir estudar propriamente cada tema.
O tempo de formação das pós permite que o aluno aprenda novos softwares e ferramentas de trabalho de forma adequada.
Nossos alunos também constroem seu networking através de nossa comunidade online, onde podem se comunicar e interagir com outros alunos e professores.
A comunidade online permite o compartilhamento de materiais e oportunidades a respeito de cada área.
Oferecemos atividades complementares, como webinars e eventos online com especialistas da área.
Durante as atividades, tratamos de diversos assuntos relevantes para a empregabilidade do profissional.
“Concluí o MBA em Marketing Digital com a certeza que fiz uma boa escolha. Os professores fizeram toda a diferença: com muita experiência de mercado, ensinaram tanto a teoria como sua aplicação no mundo real. Nos projetos, tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi e isso ajudou absurdamente a testar e reforçar as competências.”
“Eu entrei no Infnet em um momento delicado da minha empresa, quando estava muito difícil conseguir novos clientes. Já no segundo módulo, a experiência foi transformadora! Comecei a aplicar os conhecimentos e até hoje os clientes continuam chegando. Valeu cada centavo do investimento!”
“Cursar a pós de Marketing Digital: Trafégo Pago foi uma experiência enriquecedora. Bons conteúdos, professores excelentes e com assuntos e questões atuais do mercado de trabalho. Foi uma oportunidade ótima de conhecer pessoas ao redor do país com vivências diferentes e, mesmo assim, com metas parecidas com a minha, esse networking cultural foi incrível. E claro, a oportunidade de mexer e me atualizar em ferramentas de campanhas de tráfego que uso e aprender novas foi essencial no meu caminho estudantil e profissional.”
Impulsione sua carreira com o MBA em Tráfego Pago
Fazer um MBA em determinadas áreas do Marketing Digital pode ainda despertar dúvidas para algumas pessoas, muitas vezes por conta da falta de conhecimento das exigências do mercado. Mas a verdade é que uma especialização no setor oferece diversos benefícios à sua carreira.
Um dos maiores exemplos é o aprendizado prático de mercado que uma boa Pós oferece. Com a prática, você desenvolve habilidades e competências requeridas no dia a dia de uma empresa, e alia o aprendizado à solução de tarefas reais que serão demandadas no trabalho. O desenvolvimento de autonomia e protagonismo é resultado desse esforço para criar soluções, pois o profissional consegue executar suas tarefas de maneira mais eficiente. Além disso, ao realizar a especialização na área você garante que estará atualizado diante das novidades constantes que surgem no mercado.
Outro ponto muito importante é a valorização curricular do profissional. O certificado de Pós-graduação atesta o conhecimento teórico-prático em sua área de estudo, sendo uma ótima forma de destaque dentro da concorrência. As empresas, ao buscarem profissionais, consideram atribuições e conquistas curriculares que destaquem as competências do possível funcionário.
Na área do Marketing Digital, por exemplo, a busca por profissionais especializados em tráfego pago cresce cada vez mais, devido ao reconhecimento da importância da adoção de práticas de divulgação digital e automação da comunicação. Desta forma, aqueles que dominam questões como essas estão à frente de seus concorrentes que não possuem uma especialização, o que resulta em um profissional requerido pelo mercado de trabalho.
Ao adquirir a capacidade de adaptação às novidades e o domínio das ferramentas e práticas mais atuais, sabendo utilizá-las de maneira estratégica, você se torna um profissional imprescindível a uma empresa que almeja o sucesso.
A Faculdade Infnet é referência em tecnologia.
Nossa trajetória de pioneirismo no ensino das tecnologias da Internet no Brasil marca um diferencial que nenhuma outra instituição de ensino de TI do mercado brasileiro possui: décadas de experiência acumuladas em educação na área específica de tecnologia, refletidas na formação de gerações de profissionais de destaque que colocamos no mercado desde 1994.
Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade Live EAD da instituição.
Portaria 529 de 14/06/2013. Essas informações são públicas, o candidato pode ir lá sozinho e pesquisar no site: emec.mec.gov.br/
Este nível de qualidade só é possível pela metodologia do curso que combina aulas ao vivo e o aprendizado através do desenvolvimento de projetos com desafios reais da profissão. Além disso, a metodologia de avaliação por competências aproxima os alunos do mercado de trabalho.
Nesta pós-graduação Marketing Digital Live EAD, você terá as mesmas oportunidades de aprendizado que em uma pós-graduação presencial, com aulas ao vivo, colegas de classe, trabalhos e indicação de conteúdos adicionais para estudar.
Para nós, Tráfego Pago (curso) na modalidade EAD não pode ser ensinado por meio de videoaula gravada anos atrás para autoestudo, por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.
Para nós, Tráfego Pago (curso) na modalidade EAD não pode ser ensinado por meio de videoaula gravada anos atrás para autoestudo, por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.
Sim, o certificado do curso de MBA na modalidade EAD é o mesmo de um curso de pós-graduação presencial.
Ao se matricular, você ganha um bônus: as eletivas de aperfeiçoamento. São disciplinas voltadas para o desenvolvimento de habilidades técnicas, comportamentais e inovadoras em diversos temas, da neurociência e design thinking a IA e blockchain. Todo ano são oferecidas de 8 a 15 eletivas, atualizadas a cada edição.
As aulas são realizadas ao vivo e podem incluir atividades práticas, discussões ou trabalhos, a critério do professor. Qualquer aluno de pós-graduação pode fazer até duas eletivas de aperfeiçoamento por ano, sem custo adicional.
A Faculdade Infnet valoriza o seu tempo! Por isso, disponibilizamos a Íris, nosso atendimento inteligente, para que você possa obter informações sobre o curso de seu interesse a qualquer hora do dia. Se preferir falar com um de nossos consultores ao vivo, fique tranquilo! Ao finalizar esse atendimento, estaremos prontos para te ajudar sem demora, durante o horário comercial.
A Faculdade Infnet é referência em tecnologia. São 30 anos de história e mais de 30 mil alunos formados.
Acesse nossas redes sociais
Nossos cursos
Mais Informações
Instituto Infnet Rio de Janeiro.