Pós-Graduação
MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago
Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, LinkedIn, Tiktok, Redes Sociais, Mídias Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agora Pulse
Seja um especialista no planejamento e execução de campanhas publicitárias de mídia online.
Esse curso trata de variadas estratégias de tráfego pago, explorando áreas como Publicidade Search, Display e YouTube, Marketing de Influência e atuação em Marketplaces. Durante o curso você se aprofunda em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads e TikTok Ads.
Aulas 100% Ao Vivo
Não são videoaulas prontas, gravadas. As aulas da modalidade EAD são iguais às de uma pós-graduação presencial.
Turma de verdade
Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores e constrói seu networking.
Curso Baseado em projetos
Você demonstra as competências em projetos práticos que entrega ao final de cada disciplina do curso, e não em provas.
Professores de mercado
Os professores do Instituto Infnet atuam em empresas como: Petrobras, Stone, Microssoft, BNDES e Globo.
HORÁRIO
DAS AULAS
20h00 às 21h30
- Aulas ao vivo
PRÓXIMA
TURMA
24/04/2023
DIAS DA
SEMANA
Seg e Qua
DURAÇÃO
DA PÓS-GRADUAÇÃO
11 meses

Disciplinas e Competências
Publicidade Search, Display e YouTube
- Planejar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube
- Pesquisar as melhores palavras-chave para o público-alvo e objetivos desejados, considerando o custo
- Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios
- Planejar o orçamento de campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube baseado em alcance e expectativa de resultados
- Planejar os melhores formatos de anúncios Display para o público-alvo e objetivos desejados
- Planejar a produção de um anúncio YouTube compreendendo os principais passos criativos
- Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas de Google Ads
- Fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e Youtube com segmentações diversas
Google Ads para Ecommerce
- Implementar uma conta de Google Merchant Center
- Implementar campanhas de Google Ads: Google Shopping
- Implementar campanhas de Remarketing Dinâmico e Estático no Google Ads
- Avaliar campanhas dinâmicas de Google Ads
Facebook e Instagram Ads
- Implementar a melhor segmentação e formatos de anúncio de uma campanha de Facebook Ads e Instagram Ads
- Avaliar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads
- Planejar o orçamento de campanhas para ações de Facebook Ads e Instagram Ads baseado em alcance e expectativa de resultados
- Implementar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads através do Gerenciador de Anúncios
- Impulsionar posts Facebook e Instagram de maneira direta
- Implementar venda de produtos diretamente do Instagram e Facebook
- Fazer testes A/B de anúncios Facebook e Instagram com segmentações diversas
LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras
- Planejar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads, com melhor segmentação e formatos de anúncio
- Justificar a inclusão de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads em um plano de mídia, comparando com Facebook Instagram Ads
- Planejar o orçamento de campanhas para ações de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Implementar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Avaliar campanhas em LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Fazer testes A/B de campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
Planejamento de Mídia On-line
- Analisar a jornada do consumidor
- Explicar o conceito de Mídia Programática e seu uso
- Escolher as mídias digitais mais adequadas a cada propósito
- Associar o resultado esperado de cada mídia na sua relação com o funil de conversão
- Elaborar um plano de mídia alinhado a objetivos estratégicos com metas, prazos, resultados esperados e verba
- Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas.
Análise e Otimização de Campanhas de Marketing Digital
- Implantar e testar landing pages, buscando a máxima conversão
- Implantar tags GTM para campanhas de marketing digital
- Medir indicadores de marketing digital com o Google Analytics
- Definir, coletar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) para landing pages e sites de ecommerce
- Criar relatórios e dashboards de campanhas de marketing digital com o Google Data Studio
Marketing de Influenciadores e Redes de Afiliados
- Planejar e avaliar campanhas de Marketing de Influenciadores
- Escolher os KPI´s de uma ação com influenciadores digitais
- Escolher os melhores influenciadores para o negócio
- Implantar uma Rede de Afliados
- Planejar a criação de uma Rede de Afiliados própria
- Criar os mecanismos para mensuração da Rede de Afiliados
Marketplaces: Amazon, B2W, Mercado Livre e outros
- Criar cadastro nas principais plataformas de MarketPlace
- Planejar a exposição dentro das plataformas levando em conta a exposição nos "Buy Box"
- Planejar a escolha dos produtos que serão exibidos no MarketPlace com base em margem, estoque e comissão
- Executar campanhas de Ads nas plataformas de MatketPlace
Perguntas frequentes
Neste curso de pós-graduação EAD, você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.
São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.
Você tem o apoio de professores dedicados ao longo do curso, que são experts em tráfego pago, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.
O curso de pós-graduação em Marketing Digital: Tráfego Pago é para:
Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas de tráfego pago.
Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos.
Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online mas com um CAC (custo de aquisição) controlado.
Para assistir às aulas, basta um celular com câmera e boa conexão internet wifi ou 4g, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.
Para fazer os trabalhos e enviar pelo Moodle, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4gb de RAM (recomendável 8gb) e internet de boa qualidade.
Ao tornar-se aluno, você terá direito a uma conta no G Suite do Google.
Coordenador
Lucas Souza
Coordena o curso de MBA, que é ministrado por professores do quadro permanente do Instituto Infnet e especialistas convidados para disciplinas específicas.
Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.
Carreiras em marketing digital
O egresso do curso de pós-graduação em Tráfego Pago torna-se apto para atuar como Analista, Coordenador, Gerente ou Consultor de Mídias Digitais, Performance ou Marketing Digital para Ecommerce, assim como pode aplicar os conhecimentos para empreender na área.
Curso Único
Faculdade Focada
Ministrado por uma escola totalmente dedicada à formação para a área de tecnologia aplicada aos negócios e gestão.
Desenvolvimento de Campanhas
O aluno aprende fazendo: ao longo do curso desenvolve oito projetos práticos.
CertificaçõeS
Serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.
Flexível
As aulas são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.
Biblioteca Virtual
Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O'Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies
Networking
A turma une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.
Alta demanda
São cobertas as melhores ferramentas para planejamento e gestão de mídias no ambiente digital, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.
Faculdade Focada
Curso ministrado por uma escola totalmente dedicada à formação para a área de tecnologia aplicada aos negócios e gestão.
Curso Flexível
As aulas do EAD são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.
CertificaçõeS
Este curso de pós-graduação serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.
DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS
O aluno aprende fazendo: ao longo do curso desenvolve oito projetos práticos.
Biblioteca Virtual
Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O'Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies
Networking
A turma EAD une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.
Alta demanda
Neste curso, ensinamos as melhores ferramentas para planejamento e gestão de mídias no ambiente digital, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.
Professores experts em Marketing Digital

Sabrina Serafim
Relações Públicas e especialista em gestão de negócios, tem 13 anos de experiência em projetos que envolvem estratégias de marketing de conteúdo, mídias sociais, marketing de influência e empreendedorismo criativo.
Já trabalhou para Petrobras, B2W, UK National Lottery, Prada e Sportsworld para Alemanha, Estados Unidos, Itália, Inglaterra e Portugal.
Hoje, também atua no mercado como consultora de comunicação e marketing, relações públicas digitais, consultoria estratégica, planejamento de mídias sociais, blogs e gestão de marketing de influência.

Flavia Souza
Jornalista e Mestre em Redes, Estética e Tecnocultura (Comunicação e Sociedade). Tem como especialidade relacionamento com blogueiros e influenciadores web e experiência em link building, SEO e web analytics.
Já trabalhou com marketing de buscas, produção e distribuição de conteúdo, com foco em ranqueamento e otimização de sites e estratégias de crescimento do tráfego orgânico de sistes corporativos e e-commerce.

Aline Melo
Mestre em Administração e profissional de Marketing, com mais de 10 anos de experiência no digital e tradicional.
Trabalhou com eventos, CRM, planejamento, produção de conteúdo e mídia para redes sociais em diferentes mercados, como varejo, imobiliário e seguros. Já atuou em diversas empresas como Cambly, Approach, Leapforce, Mongeral entre outras.
Curso Flexível
Você assiste às aulas, estuda e faz os trabalhos no horário que puder. Assistir ao vivo é o ideal, mas é você quem decide. Nesta pós-graduação em Marketing Digital: Tráfego Pago você faz seu horário!
Impulsione sua carreira
Por que fazer uma pós em
marketing digital?
Fazer uma pós-graduação em determinadas áreas do Marketing Digital pode ainda despertar dúvidas para algumas pessoas, muitas vezes por conta da falta de conhecimento das exigências do mercado. Mas a verdade é que uma especialização no setor oferece diversos benefícios à sua carreira.
Um dos maiores exemplos é o aprendizado prático de mercado que uma boa Pós oferece. Com a prática, você desenvolve habilidades e competências requeridas no dia a dia de uma empresa, e alia o aprendizado à solução de tarefas reais que serão demandadas no trabalho. O desenvolvimento de autonomia e protagonismo é resultado desse esforço para criar soluções, pois o profissional consegue executar suas tarefas de maneira mais eficiente. Além disso, ao realizar a especialização na área você garante que estará atualizado diante das novidades constantes que surgem no mercado.

Outro ponto muito importante é a valorização curricular do profissional. O certificado de Pós-graduação atesta o conhecimento teórico-prático em sua área de estudo, sendo uma ótima forma de destaque dentro da concorrência. As empresas, ao buscarem profissionais, consideram atribuições e conquistas curriculares que destaquem as competências do possível funcionário.
Na área do Marketing Digital, por exemplo, a busca por profissionais especializados em tráfego pago cresce cada vez mais, devido ao reconhecimento da importância da adoção de práticas de divulgação digital e automação da comunicação. Desta forma, aqueles que dominam questões como essas estão à frente de seus concorrentes que não possuem uma especialização, o que resulta em um profissional requerido pelo mercado de trabalho.
Ao adquirir a capacidade de adaptação às novidades e o domínio das ferramentas e práticas mais atuais, sabendo utilizá-las de maneira estratégica, você se torna um profissional imprescindível a uma empresa que almeja o sucesso.
Depoimentos de alunos do curso



Perguntas frequentes
O Infnet é a melhor faculdade de tecnologia do Rio de Janeiro. Foi fundado em 1994, para o ensino de excelência voltado às necessidades do mercado, e tornou-se referência nesse segmento.
A proposta do Instituto é ensinar tecnologia aplicada ao contexto de negócios, isto é, como uma ferramenta para o desenvolvimento das organizações.
No caso das pós-graduações lato sensu, como especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC:
"Observados esses critérios, os cursos de especialização em nível de pós-graduação independem de autorização, reconhecimento e renovação do reconhecimento (o que lhes garante manter as características de flexibilidade, dinamicidade e agilidade), desde que oferecidos por instituições credenciadas".
O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.
Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade EAD da instituição e para todas as graduações reconhecidas.
Portaria 529 de 14/06/2013. Essas informações são públicas, o candidato pode ir lá sozinho e pesquisar no site: emec.mec.gov.br/
Este nível de qualidade só é possível pela metodologia do curso que combina aulas ao vivo diárias e o aprendizado através do desenvolvimento de projetos com desafios reais da profissão. Além disso, a metodologia de avaliação por competências aproxima os alunos do mercado de trabalho.
Neste curso EAD, você terá as mesmas oportunidades de aprendizado que em uma pós-graduação presencial, com aulas ao vivo, colegas de classe, trabalhos e indicação de conteúdos adicionais para estudar.
Para nós, um curso de pós-graduação na modalidade EAD não pode ser videoaula gravada para autoestudo por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.
Sim, o certificado do curso de pós-graduação na modalidade EAD é o mesmo de um curso de pós-graduação presencial.
Dúvidas sobre investimento e conteúdo
No atendimento digital você recebe as informações sobre o conteúdo programático e investimento de nossos cursos a qualquer hora! Para conversar com um de nossos consultores ao vivo, basta seguir até o final do atendimento digital e será direcionado automaticamente para nosso WhatsApp.