Pós-Graduação MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago

Pós-Graduação
MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago e Mídia Performance

Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, LinkedIn, Tiktok, Redes Sociais, Mídias Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agora Pulse

Seja um especialista no planejamento e execução de campanhas publicitárias de mídia online.

Esse MBA trata de variadas estratégias de mídia paga, explorando áreas como Publicidade Search, Display e YouTube, Marketing de Influência e atuação em Marketplaces. Durante o curso você se aprofunda em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads e TikTok Ads.

Aulas 100% Ao Vivo

Não são videoaulas prontas, gravadas. São aulas iguais às de uma pós-graduação presencial.

Turma de verdade

Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores e constrói seu networking

Baseado em projetos

Você demonstra as competências em projetos práticos que entrega ao final de cada disciplina, e não em provas.

Professores de mercado

Os professores do Instituto Infnet atuam em empresas como: Petrobras, Stone, Microssoft, BNDES e Globo.

HORÁRIO
DAS AULAS

20h00 às 21h30

PRÓXIMA
TURMA

30/01/2023

DIAS DA
SEMANA

Seg e Qua

DURAÇÃO
DA PÓS

11 meses

Aplicativos de mídias sociais em celular

Disciplinas e Competências

  • Planejar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube
  • Pesquisar as melhores palavras-chave para o público-alvo e objetivos desejados, considerando o custo
  • Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios
  • Planejar o orçamento de campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube baseado em alcance e expectativa de resultados
  • Planejar os melhores formatos de anúncios Display para o público-alvo e objetivos desejados
  • Planejar a produção de um anúncio YouTube compreendendo os principais passos criativos
  • Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas de Google Ads
  • Fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e Youtube com segmentações diversas

  • Implementar uma conta de Google Merchant Center
  • Implementar campanhas de Google Ads: Google Shopping
  • Implementar campanhas de Remarketing Dinâmico e Estático no Google Ads
  • Avaliar campanhas dinâmicas de Google Ads

  • Implementar a melhor segmentação e formatos de anúncio de uma campanha de Facebook Ads e Instagram Ads
  • Avaliar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads
  • Planejar o orçamento de campanhas para ações de Facebook Ads e Instagram Ads baseado em alcance e expectativa de resultados
  • Implementar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads através do Gerenciador de Anúncios
  • Impulsionar posts Facebook e Instagram de maneira direta
  • Implementar venda de produtos diretamente do Instagram e Facebook
  • Fazer testes A/B de anúncios Facebook e Instagram com segmentações diversas

  • Planejar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads, com melhor segmentação e formatos de anúncio
  • Justificar a inclusão de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads em um plano de mídia, comparando com Facebook Instagram Ads
  • Planejar o orçamento de campanhas para ações de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
  • Implementar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
  • Avaliar campanhas em LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
  • Fazer testes A/B de campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads

  • Analisar a jornada do consumidor
  • Explicar o conceito de Mídia Programática e seu uso
  • Escolher as mídias digitais mais adequadas a cada propósito
  • Associar o resultado esperado de cada mídia na sua relação com o funil de conversão
  • Elaborar um plano de mídia alinhado a objetivos estratégicos com metas, prazos, resultados esperados e verba
  • Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas.

  • Implantar e testar landing pages, buscando a máxima conversão
  • Implantar tags GTM para campanhas de marketing digital
  • Medir indicadores de marketing digital com o Google Analytics
  • Definir, coletar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) para landing pages e sites de ecommerce
  • Criar relatórios e dashboards de campanhas de marketing digital com o Google Data Studio

  • Planejar e avaliar campanhas de Marketing de Influenciadores
  • Escolher os KPI´s de uma ação com influenciadores digitais
  • Escolher os melhores influenciadores para o negócio
  • Implantar uma Rede de Afliados
  • Planejar a criação de uma Rede de Afiliados própria
  • Criar os mecanismos para mensuração da Rede de Afiliados

  • Criar cadastro nas principais plataformas de MarketPlace
  • Planejar a exposição dentro das plataformas levando em conta a exposição nos "Buy Box"
  • Planejar a escolha dos produtos que serão exibidos no MarketPlace com base em margem, estoque e comissão
  • Executar campanhas de Ads nas plataformas de MatketPlace

Perguntas frequentes

Você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.

 

São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online. Você tem o apoio de professores dedicados, que são experts no assunto, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.

Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas da área


Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos


Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online mas com um CAC (custo de aquisição) controlado

Para assistir às aulas, basta um celular com câmera e boa conexão internet wifi ou 4g, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.

 

Para fazer os trabalhos e enviar pelo Moodle, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4gb de RAM (recomendável 8gb) e internet de boa qualidade.

 

Ao tornar-se aluno, você terá direito a uma conta no G Suite do Google.

Coordenador

Lucas Souza

Coordena o MBA, que é ministrado por professores do quadro permanente do Instituto Infnet e especialistas convidados para disciplinas específicas.

Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.

Carreiras

O egresso do curso torna-se apto para atuar como Analista, Coordenador, Gerente ou Consultor de Mídias Digitais, Performance ou Marketing Digital para Ecommerce, assim como pode aplicar os conhecimentos para empreender na área.

Temas abordados

Curso Único

Faculdade Focada

Ministrado por uma escola totalmente dedicada à formação para a área de tecnologia aplicada aos negócios e gestão.

Desenvolvimento de Campanhas

O aluno aprende fazendo: ao longo do curso desenvolve oito projetos práticos.

CertificaçõeS

Serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.

Flexível

As aulas são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.

Biblioteca Virtual

Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O'Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies

Networking

A turma une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.

Alta demanda

São cobertas as melhores ferramentas para planejamento e gestão de mídias no ambiente digital, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.

Faculdade Focada

Ministrado por uma escola totalmente dedicada à formação para a área de tecnologia aplicada aos negócios e gestão.

Flexível

As aulas são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.

CertificaçõeS

Serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.

DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS

O aluno aprende fazendo: ao longo do curso desenvolve oito projetos práticos.

Biblioteca Virtual

Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O'Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies

Networking

A turma une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.

Alta demanda

São cobertas as melhores ferramentas para planejamento e gestão de mídias no ambiente digital, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.

Um time de professoras experts

O time de professores, naturalmente, pode ser alterado ao longo do tempo.

Flexível

Você assiste às aulas, estuda e faz os trabalhos no horário que puder. Assistir ao vivo é o ideal, mas é você quem decide. Faça seu horário!

Depoimentos de alunos

Perguntas frequentes

O Infnet é a melhor faculdade de tecnologia do Rio de Janeiro. Foi fundado em 1994, para o ensino de excelência voltado às necessidades do mercado, e tornou-se referência nesse segmento.

A proposta do Instituto é ensinar tecnologia aplicada ao contexto de negócios, isto é, como uma ferramenta para o desenvolvimento das organizações.

No caso das pós-graduações lato sensu, como especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC:

"Observados esses critérios, os cursos de especialização em nível de pós-graduação independem de autorização, reconhecimento e renovação do reconhecimento (o que lhes garante manter as características de flexibilidade, dinamicidade e agilidade), desde que oferecidos por instituições credenciadas".


O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.

Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade EAD da instituição e para todas as graduações reconhecidas.

Portaria 529 de 14/06/2013. Essas informações são públicas, o candidato pode ir lá sozinho e pesquisar no site: emec.mec.gov.br/


Este nível de qualidade só é possível pela metodologia que combina aulas ao vivo diárias e o aprendizado através do desenvolvimento de projetos com desafios reais da profissão. Além disso, a metodologia de avaliação por competências aproxima os alunos do mercado de trabalho.

Você terá as mesmas oportunidades de aprendizado que em uma pós-graduação presencial, com aulas ao vivo, colegas de classe, trabalhos e indicação de conteúdos adicionais para estudar.

Para nós, pós-graduação não pode ser videoaula gravada para autoestudo por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.

Sim, o certificado da pós-graduação na modalidade Live é o mesmo de uma pós-graduação presencial.

Tire suas dúvidas

No atendimento digital você encontra a qualquer momento mais informações sobre as nossas pós-graduações live. E, caso prefira conversar com um de nossos consultores, siga até o final e você será direcionado para nosso atendimento ao vivo via Whatsapp.

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