Pós-Graduações em Gestão da TI

Pós-Graduações MBA em Gestão da TI

Escolha uma de nossas Pós-Graduações Live da área de Gestão e conquiste o diploma de uma faculdade referência em tecnologia. Você fará parte de uma turma de verdade, com todas as aulas ao vivo e interativas, ministradas por professores experientes e atuantes no mercado.

Nossa plataforma de cursos remotos Live é construída para que o aluno tenha a mesma experiência e aprendizado de uma sala de aula presencial, sem precisar sair de casa.

Time de gestão de projetos em modelos 3D

Todas as aulas ao vivo

Não são videoaulas prontas, gravadas anos atrás. Todas as aulas são ao vivo, iguais às de uma pós-graduação presencial

Networking de verdade

Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores de mercado, construindo seu networking

Certificações profissionais

Você se prepara para certificações de reconhecimento internacional de marcas como: COBIT, PMI, PMP, ITIL, CISSP, CISM e mais

Ensino com projetos práticos

Você demonstra as competências em projetos práticos que entrega uma semana depois do término de cada disciplina, e não em provas

Escolha seu curso

Este MBA permite ao profissional uma transição de carreira técnica para um cargo de liderança e gestão, com o domínio das melhores práticas de Gestão de Projetos e Gestão de processos, utilizando tanto as abordagens preditivas quanto as ágeis.

O programa é alinhado com a 7ª edição do PMBOK®. Tem como foco a gerência de projetos e processos baseada nas metodologias PMI e CBOK, com ferramentas e competências de mercado, tais como Kanban, Lean Inception, Scrum, Inovação, Design Thinking, Gerenciamento de Riscos e mais.

Competências

Kanban, Scrum, Design Thinking, PMBOK, PMO, Metodologias Ágeis, Lean Inception

Capacita o profissional de tecnologia a ocupar uma posição executiva, dominando a gestão de processos e estratégias corporativas de TI.

O aluno domina frameworks como COBIT, COSO, DevOps, ISO 9001:2000, ITIL, PMBOK, Scrum e metodologias ágeis.

Esse curso oferece uma sólida base para o profissional fazer os exames das certificações ITIL Foundation, PMI-ACP, PSM, Exin DevOps, CAPM/PMP e COBIT.

Competências

ISO9001, ITIL, COSO, COBIT, Sourcing, Gestão da Infraestrutura de TI

Fale conosco!

Saiba tudo sobre as informações, admissão e valores do curso no chat abaixo. Você pode iniciar uma conversa conosco e tirar suas dúvidas!