Próxima turma
02/02/2026

No caso das pós-graduações lato sensu, como cursos e especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC.
O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.
Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

Neste curso de MBA em Tráfego Pago EAD, você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.
São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.
Você tem o apoio de professores dedicados ao longo do MBA em Tráfego Pago, que são experts na área, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.
O curso de MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago é para:
Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas de tráfego pago.
Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos.
Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online, mas com um CAC (custo de aquisição) controlado.
Para assistir às aulas do MBA em Tráfego Pago, basta um celular com câmera e boa conexão de internet, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.
Para fazer os trabalhos, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4GB de RAM (recomendável 8GB) e internet de boa qualidade.
Ao tornar-se aluno da pós-graduação em Tráfego Pago, você terá direito a uma conta no Google Workspace.
Lucas Souza
Coordena o curso de MBA em Tráfego Pago, que é ministrado por professores do quadro permanente do Infnet e especialistas convidados para disciplinas específicas.
Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.


A parceria Infnet + ECDD forma profissionais com uma sólida base criativa e técnica, preparados para atuar em áreas multidisciplinares. São décadas de experiência no ensino de excelência e especializado em tecnologia e indústria criativa que se encontram para proporcionar aos alunos todas as habilidades necessárias para uma carreira de destaque em indústrias como jogos, produtos digitais e marketing.
Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade EAD da instituição.
Portaria 529 de 14/06/2013. Essas informações são públicas, o próprio candidato pode encontrá-las no site: emec.mec.gov.br/
Este nível de qualidade só é possível pela metodologia que combina aulas ao vivo e o aprendizado através do desenvolvimento de projetos com desafios reais da profissão. Além disso, a metodologia de avaliação por competências aproxima os alunos do mercado de trabalho.
Nesta pós-graduação Marketing Digital Live EAD, você terá as mesmas oportunidades de aprendizado que em uma pós-graduação presencial, com aulas ao vivo, colegas de classe, trabalhos e indicação de conteúdos adicionais para estudar.
Para nós, Tráfego Pago (curso) na modalidade EAD não pode ser ensinado por meio de videoaula gravada anos atrás para autoestudo, por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.
Sim, o certificado do curso de MBA na modalidade EAD é o mesmo de um curso de pós-graduação presencial.
Ao se matricular, você ganha um bônus: as eletivas de aperfeiçoamento. São disciplinas voltadas para o desenvolvimento de habilidades técnicas, comportamentais e inovadoras em diversos temas, da neurociência e design thinking a IA e blockchain. Todo ano são oferecidas de 8 a 15 eletivas, atualizadas a cada edição.
As aulas são realizadas ao vivo e podem incluir atividades práticas, discussões ou trabalhos, a critério do professor. Qualquer aluno de pós-graduação pode fazer até duas eletivas de aperfeiçoamento por ano, sem custo adicional.