Admissão E Valores

MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago

Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, LinkedIn, Tiktok, Redes Sociais, Mídias Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agora Pulse
Seja um especialista no planejamento e execução de campanhas publicitárias de mídia online.
Este MBA em Tráfego Pago trata de variadas estratégias de tráfego pago, explorando áreas como Publicidade Search, Display e YouTube, Marketing de Influência e atuação em Marketplaces. Durante o curso você se aprofunda em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads e TikTok Ads.
Próxima turma

02/02/2026

Dias da semana

Seg e Qua

Horário das aulas

20h00 às 22h00

Disciplinas e competências

  • Publicidade Search, Display e YouTube
    • Planejar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e YouTube
    • Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios em Search, display e YouTube
    • Fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e YouTube com segmentações diversas
    • Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas de Google Ads
  • Google Ads para Ecommerce
    • Implementar uma conta de Google Merchant Center
    • Implementar campanhas de Google Ads: Google Shopping
    • Implementar campanhas de Remarketing Dinâmico e Estático no Google Ads
    • Avaliar campanhas dinâmicas de Google Ads
  • Facebook e Instagram Ads
    • Planejar campanhas de Facebook Ads/Instagram Ads
    • Implementar campanhas de Facebook Ads/Instagram Ads
    • Avaliar o desempenho das campanhas de Facebook Ads/Instagram Ads com base em KPIs Sociais
    • Modificar as campanhas baseado nos principais relatórios do Facebook Ads
  • LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras
    • Planejar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras
    • Implementar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras
    • Avaliar o desempenho das campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras com base em KPIs Sociais
    • Modificar as campanhas baseado nos principais relatórios do LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras
  • Planejamento de Mídia Online
    • Analisar a jornada do consumidor
    • Escolher as mídias digitais mais adequadas a cada propósito
    • Elaborar um plano de mídia alinhado a objetivos estratégicos com metas, prazos, resultados esperados e verba
    • Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas
  • Análise e Otimização de Campanhas de Marketing Digital
    • Utilizar com proficiência o Google Analytics para campanhas de marketing digital
    • Implantar o gerenciamento de tags
    • Definir, coletar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) para campanhas de marketing digital
    • Criar testes para elementos de landing pages, buscando a máxima conversão
  • Marketing de Influenciadores e Redes de Afiliados
    • Planejar e avaliar campanhas de Marketing de Influenciadores
    • Escolher os melhores influenciadores para o negócio
    • Implantar uma Rede de Afiliados própria ou terceirizada
    • Criar os mecanismos para mensuração da Rede de Afiliados
  • Marketplaces: Amazon, B2W, Mercado Livre e outros
    • Criar cadastro nas principais plataformas de Market Place
    • Planejar a exposição dentro das plataformas levando em conta a exposição nos “Buy Box”
    • Planejar a escolha dos produtos que serão exibidos no Market Place com base em margem, estoque e comissão
    • Executar campanhas de Ads nas plataformas de Market Place

Duração: 1 ano

Sobre a pós

  • É RECONHECIDA PELO MEC?

    No caso das pós-graduações lato sensu, como cursos e especializações tradicionais ou MBAs, conforme disposto na página do próprio Ministério da Educação, elas não precisam ser reconhecidas pelo MEC.

    O que é necessário é que as instituições de ensino que ofereçam esses cursos de pós-graduação lato sensu sejam credenciadas pelo MEC.

    Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

  • COMO VOU APRENDER?

    Neste curso de MBA em Tráfego Pago EAD, você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.

    São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.

    Você tem o apoio de professores dedicados ao longo do MBA em Tráfego Pago, que são experts na área, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.

  • Para quem é este curso?

    O curso de MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago é para:

    Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas de tráfego pago.

    Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos.

    Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online, mas com um CAC (custo de aquisição) controlado.

  • QUAL INFRA PRECISO TER?

    Para assistir às aulas do MBA em Tráfego Pago, basta um celular com câmera e boa conexão de internet, mas será bem mais produtivo se você usar um desktop ou notebook com câmera e fone de ouvidos, que é a configuração recomendada.

    Para fazer os trabalhos, você deve usar um computador com configuração mínima Core i3, 4GB de RAM (recomendável 8GB) e internet de boa qualidade.

    Ao tornar-se aluno da pós-graduação em Tráfego Pago, você terá direito a uma conta no Google Workspace.

  • SOBRE O COORDENADOR

    Lucas Souza

    Coordena o curso de MBA em Tráfego Pago, que é ministrado por professores do quadro permanente do Infnet e especialistas convidados para disciplinas específicas.

    Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.

O melhor do Infnet + ECDD

Alta demanda

Nesta pós-graduação em Tráfego Pago, ensinamos as melhores ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, Rede de Afiliados, Marketing de Influência, MarketPlace e web analytics.

 
CertificaçõeS

Este curso de pós-graduação em Tráfego Pago serve como base para preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.

 
DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS

O aluno aprende fazendo: ao longo do curso de pós-graduação em Tráfego Pago desenvolve oito projetos práticos.

 
Biblioteca Virtual

Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Wiley, Pearson, O’Reilly, McGraw-Hill, Sybex, Apress, For Dummies

 
Networking

A turma da pós-graduação em Tráfego Pago EAD une alunos com interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências.

 
Curso Flexível

As aulas da pós-graduação em Tráfego Pago EAD são ao vivo mas ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.

 
Bônus

Programa de Aperfeiçoamento

Na ECDD + Infnet, além das disciplinas regulares da sua pós-graduação, você também tem direito a eletivas de outras áreas sem custo adicional. Assim, você pode desenvolver competências complementares à sua formação, altamente valorizadas pelo mercado.

Professores Experts Em Marketing Digital

Pós-graduado em Business Intelligence e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity University” no Vale do Silício em 2016, atua no mercado digital há mais de 10 anos. Além de Sócio Fundador da Agência BeL Partner, possui extensa experiência de mercado, com passagem por empresas de grande porte, como Levi’s, Pandora, IBM, Sephora, Leader, Compra Fácil, CBF, entre outras.
Profissional das áreas de Marketing e Comunicação, com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Ao longo de sua trajetória, atuou em empresas de destaque como UOL EdTech, TIM Brasil, Acotel e Ipiranga. É mestre em Comunicação e pós-graduada em Gestão de Marketing pela UFRJ. Possui sólidos conhecimentos em Social Media, Marketing de Conteúdo, Publicidade, Comunicação e Planejamento Estratégico.
Professor e Consultor nas áreas de Marketing e Gestão, com foco em estratégias de crescimento empresarial por meio do digital. Com mais de 10 anos de experiência, é mestre em Administração com ênfase em Estratégias de Marketing, além de possuir especializações em Finanças Corporativas, Marketing e Gestão de Negócios.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Marketing Digital, com sólida trajetória em negócios digitais e análise de dados. É pós-graduado em Marketing, Estratégias Digitais, Administração e Negócios. Ao longo de sua carreira, acumulou ampla vivência de mercado, tendo atuado em empresas de grande porte, como Ipiranga, Profarma e Casa & Video.

Depoimentos de alunos deste MBA em
marketing digital

“Concluí o MBA em Marketing Digital com a certeza que fiz uma boa escolha. Os professores fizeram toda a diferença: com muita experiência de mercado, ensinaram tanto a teoria como sua aplicação no mundo real. Nos projetos, tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi e isso ajudou absurdamente a testar e reforçar as competências.”
"Cursar a pós de Marketing Digital: Trafégo Pago foi uma experiência enriquecedora. Bons conteúdos, professores excelentes e com assuntos e questões atuais do mercado de trabalho. Foi uma oportunidade ótima de conhecer pessoas ao redor do país com vivências diferentes e, mesmo assim, com metas parecidas com a minha, esse networking cultural foi incrível. E claro, a oportunidade de mexer e me atualizar em ferramentas de campanhas de tráfego que uso e aprender novas foi essencial no meu caminho estudantil e profissional."

COMO O ALUNO APRENDE NESTE MBA EM MARKETING DIGITAL?

Ao vivo e flexível

Você assiste e participa das aulas, podendo tirar dúvidas e trocar experiências com professores e colegas.

Caso precise faltar ou queira rever conteúdos, você também tem a possibilidade de assistir as aulas gravadas quantas vezes quiser.

Conteúdos premium

Nossos alunos têm acesso a vídeos, livros e guias de estudos premium das principais editoras de tecnologia do mundo, tais como: Apress, Packt Publishing, Pearson, O’Reily, Sams, Cisco Press, McGraw-Hill, Sybex, entre outras.

 
Projetos práticos

Durante todas as disciplinas o aluno coloca em prática o que aprende através do desenvolvimento de projetos reais baseados nos desafios das empresas.

A avaliação é feita de forma igual ao mercado, considerando as habilidades desenvolvidas pelo aluno.

 
Tempo de aprendizado

Disciplinas com duração pensada para o profissional conciliar suas obrigações diárias e conseguir estudar propriamente cada tema.

O tempo de formação das pós permite que o aluno aprenda novos softwares e ferramentas de trabalho de forma adequada.

 
Comunidade Infnet + ECDD

Nossos alunos também constroem seu networking através de nossa comunidade online, onde podem se comunicar e interagir com outros alunos e professores.

A comunidade online permite o compartilhamento de materiais e oportunidades a respeito de cada área.

 
Ciclo de atividades

Oferecemos atividades complementares, como webinars e eventos online com especialistas da área.

Durante as atividades, tratamos de diversos assuntos relevantes para a empregabilidade do profissional.

 
Impulsione sua carreira com o MBA em Tráfego Pago

Por que fazer um MBA em marketing digital?

Fazer um MBA em determinadas áreas do Marketing Digital pode ainda despertar dúvidas para algumas pessoas, muitas vezes por conta da falta de conhecimento das exigências do mercado. Mas a verdade é que uma especialização no setor oferece diversos benefícios à sua carreira.
Um dos maiores exemplos é o aprendizado prático de mercado que uma boa Pós oferece. Com a prática, você desenvolve habilidades e competências requeridas no dia a dia de uma empresa, e alia o aprendizado à solução de tarefas reais que serão demandadas no trabalho. O desenvolvimento de autonomia e protagonismo é resultado desse esforço para criar soluções, pois o profissional consegue executar suas tarefas de maneira mais eficiente. Além disso, ao realizar a especialização na área você garante que estará atualizado diante das novidades constantes que surgem no mercado.
Outro ponto muito importante é a valorização curricular do profissional. O certificado de Pós-graduação atesta o conhecimento teórico-prático em sua área de estudo, sendo uma ótima forma de destaque dentro da concorrência. As empresas, ao buscarem profissionais, consideram atribuições e conquistas curriculares que destaquem as competências do possível funcionário.
Na área do Marketing Digital, por exemplo, a busca por profissionais especializados em tráfego pago cresce cada vez mais, devido ao reconhecimento da importância da adoção de práticas de divulgação digital e automação da comunicação. Desta forma, aqueles que dominam questões como essas estão à frente de seus concorrentes que não possuem uma especialização, o que resulta em um profissional requerido pelo mercado de trabalho.
Ao adquirir a capacidade de adaptação às novidades e o domínio das ferramentas e práticas mais atuais, sabendo utilizá-las de maneira estratégica, você se torna um profissional imprescindível a uma empresa que almeja o sucesso.

Dúvidas frequentes

Informações e valores

A Faculdade Infnet valoriza o seu tempo! Por isso, disponibilizamos a Íris, nosso atendimento inteligente, para que você possa obter informações sobre o curso de seu interesse a qualquer hora do dia. Se preferir falar com um de nossos consultores ao vivo, fique tranquilo! Ao finalizar esse atendimento, estaremos prontos para te ajudar sem demora, durante o horário comercial.

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