Pós-Graduações em Design, Games, Cinema e Animação

Pós-Graduações em Design, Games, Cinema e Animação

Escolha uma de nossas Pós-Graduações Live exclusivas para Criativos e faça parte de uma turma de verdade, com aulas ao vivo e  interativas, ministradas por professores experientes e atuantes no mercado.

Nossa plataforma de cursos remotos Live é construída para que o aluno tenha a mesma experiência e aprendizado de uma sala de aula presencial, sem precisar sair de casa.

Item de design em um círculo laranja

Aulas ao Vivo e Interativas

Aulas interativas ao vivo. Não são videoaulas prontas, gravadas. São aulas iguais às de uma pós-graduação presencial

Networking de verdade

Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores de mercado, construindo seu networking

Professores de mercado

Os professores destas Pós atuam em grandes empresas do Rio de Janeiro, o principal mercado de Audiovisual do país

Portfólio Profissional

Durante as aulas destas Pós, você desenvolverá projetos práticos, que servirão para você construir seu portfólio profissional

Escola Exclusiva

Estas Pós são ministradas pela ECDD, uma escola exclusiva dedicada à formações da área criativa do Instituto Infnet

Escolha seu curso

Desenvolva as competências essenciais para atuar nas diferentes áreas do Design Gráfico e Design Digital.

Este MFA tem como foco o estudo geral do campo, abrangendo áreas como: branding, web design, ilustração, design gráfico, motion design, experiencia do usuário, visualização de dados e mais.

O aluno pratica as ferramentas Photoshop, Illustrator, InDesign, InVision, Axure, Brackets, Dreamweaver, After Effects, Moovly e WordPress.

Competências

Photoshop, Branding, Design Gráfico, Design Thinking, After Effects, Web Design, HTML, CSS, Brackets, Illustrator, InDesign, Diagramação, Motion Design, DreamWeaver.

Torne-se um especialista na Animação e Modelagem 3D e domine competências essenciais como Blender, Arte Digital, Render, Color Grading, Design de personagens e Rigging.

Abordamos todas as etapas da produção audiovisual através de exercícios práticos e construções de projetos, onde estudamos temas como: desenvolvimento de narrativas, modelagem, animação, efeitos visuais e mais

Voltado para profissionais que buscam se especializar em animação 3d.

Competências

Blender, Storyboard, Arte Digital, Low Poly, Animação 3D, Blocking, Render, Design de Personagens, Pintura Digital, Concept Art, RIgging.

Atualize-se aos novos paradigmas do Audiovisual e domine a produção, planejamento e gerenciamento de conteúdo para a Internet.

Neste MBA, você irá estudar as ferramentas que estão revolucionando a indústria audiovisual, rever conceitos e dominar a produção e acompanhamento de conteúdo para web.

Abordamos competências fundamentais como a criação de personas, Marketing de Conteúdo, SEO e Branded Content, roteiros e engajamento de audiência.

Competências

Youtube, Live, Copywriting, Storytelling, Merchandising, Roteiro, Transmissão ao Vivo, Influencers, Broadcasting, Branded Content, CELTX, Pós Produção.

Fale conosco!

Saiba tudo sobre as informações, admissão e valores do curso no chat abaixo. Você pode iniciar uma conversa conosco e tirar suas dúvidas!